4Now Home

Com a 4Now home, você pode acionar um pronto atendimento sem a necessidade de uma mensalidade ou custos fixos.
Entendemos que a informação sobre sua residência é fundamental para sua tranquilidade. Nossa plataforma inovadora permite que você solicite pronto atendimento e tenha informações precisas em tempo real e acompanhamento por geolocalização de nossos parceiros

Como funciona?

Baixe o app
Visite a App Store ou Google Play, procure por “4Now Atendimento” e faça o download gratuitamente.
Cadastro rápido
Abra o aplicativo, siga as instruções para criar sua conta, é simples e super rápido.
Comece a usar
Após o cadastro, já pode solicitar pronto atendimento do seu local desejado.

Vantagens e benefícios

Disponibilidade constante
Receba informações de seus estabelecimentos 24/7, através de evidências e respostas padronizadas.
Resposta imediata
Receba atendimento imediato de nossos parceiros que estejam mais próximos, garantindo a sua tranquilidade e de sua família.
Relatórios detalhados
Acesse relatórios de atendimentos, e fique sempre informado sobre as estatísticas operacionais.

Perguntas
frequentes

Quais são as expectativas em termos de desempenho e conduta?
Espera-se que os parceiros mantenham um alto padrão de profissionalismo, pontualidade, confidencialidade e eficiência no trabalho. A conduta ética e a capacidade de resolver problemas de informações de forma eficaz são essenciais.
Como são gerenciadas as emergências durante as vistorias?
Todos os parceiros são treinados para responder rapidamente a emergências, seguindo protocolos estabelecidos. 4NOW oferece suporte constante e recursos adicionais para garantir que qualquer situação de emergência seja tratada com a máxima prioridade.
Como é a política de feedback e avaliação de desempenho?
O desempenho dos parceiros é avaliado regularmente através de revisões de desempenho, feedbacks dos clientes, e análises de incidentes. O feedback construtivo é fornecido para ajudar no desenvolvimento contínuo e na melhoria das habilidades.
A empresa oferece suporte técnico durante as operações de campo?
Sim, a empresa oferece suporte técnico 24/7 para todos os parceiros. Este suporte inclui assistência em tempo real para resolver problemas técnicos e acesso a um especialistas para orientação.
Como são tratadas as queixas ou problemas internos?
A empresa possui um canal de comunicação específico para queixas e problemas internos. Todas as questões são tratadas com confidencialidade e seriedade, garantindo um ambiente de trabalho justo e respeitoso para todos os parceiros.
Um aplicativo que agiliza e organiza atendimentos buscando o suporte operacional mais próximo à você, onde quer que você esteja, qualquer que seja o momento.